terça-feira, 8 de setembro de 2009

Goiânia passou....

Pois é....passou...

A tão esperada viagem do ano já passou....e passou bem rápido.
Pelo menos eu aproveitei tudo que pude, todos os momentos, todas as ministrações.

Confesso que o sono atrapalhou um pouco, rs....mas quem disse que não deu uma pescada no meio de alguma ministração tá mentindo...kkkk.
O importante é que foi uma benção!....

Toda a expectativa que coloquei em meu coração a respeito da Conferência foi suprida, e só sei que voltei transbordando, e agora resta colocar em prática tudo que o Espírito Santo ministrou no meu coração.

Fui lá em busca de algo e consegui esse algo. Agora é agir...


Acredito que agora é hora de romper, de decisões....
Deus é maravilhoso mesmo. Não tenho como explicar as grandes transformações que Deus operou em mim.
Ah...e só pra comentar.
Que evento grandioso hein, que avivamento! Pastores abençoados, palavras abençoadas, muita cacetada na cabeça, rs, mas isso é muito bom, porque vemos que o que fazemos não é quase nada! E na verdade eu quero é mais!
15 mil jovens sedentos pela presença de Deus. Talvez nem todos estivessem com a mesma motivação, mas creio que Deus agiu ali, e levantou muitos pastores, missionários, chamou muitas pessoas, confirmou outros chamados, e é isso que importa!

É inexplicavel!
Bom, pra não ficar só na saudade, algumas fotos da conferencia:

Abertura na Sexta-Feira



Começo do dia de Sábado, no Goiânia Arena

15 mil jovens buscando avivamento!




3 comentários:

  1. A Foto da arena ficou muito bonita.

    Escutei uma menina falando que é da videira de Santo André.

    Mas existe tanto "Sto André" por ai que nem perguntei.

    ResponderExcluir
  2. Ola Camila!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belo trabalho no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir