quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Louco Amor



" Por que Deus teria criado mais de 350 milhões de galáxias que tantas gerações de pessoas jamais viram ou mensmo imaginaram existir? Você acha que era somente para que disséssemos: 'Puxa, Deus é mesmo incrivelmente grande'. ? Ou será que Deus desejava que víssemos essas fotos e reagíssemos dizendo: 'Quem eu penso que sou?'.

...o objetivo de tudo isso é a glória do Senhor. A arte divina fala a respeito de Deus, refletindo quem Ele é e como Ele é.

É por isso que somos chamados a adorar ao Senhor. Sua arte, a obra de suas mãos e sua criação, tudo ecoa a mesma verdade: Deus é glorioso. Não há nenhum como Ele é. É o Rei dos reis,o Início e o Fim, aquele que É, que foi e que há de vir."

Fonte: Louco Amor - Francis Chan

Que louco amor é esse?

Um comentário:

  1. Nossa realmente Deus me ama, estou tão longe dele(distancia)mas ele esta no meu coração(espirito). Coisa de loko ne !

    LAAAA de longe, ele ouve meu suspiro.

    Eita Deus tremendo.

    ResponderExcluir