quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fé e Milagres

Está acontecendo essa semana a Cruzada Internacional de Fé e Milagres na IBN. São vários pastores, evangelistas de outros países, que vieram ministrar fé, cura, milagres e poder de Deus para o Corpo de Cristo.

O mais legal é que os pastores ministram em inglês e tem um intérprete que interpreta TUDO que o pastor faz e fala, e é tudo mesmo. As vezes chega a ser cômico.
O mais legal ainda é que eu entendo tudo que o pastor fala em inglês e descobri que meus 7 anos de curso serviram pra bastante coisa, rs. Pelo menos se um dia eu for ministrar nos EUA não vou precisar de intérprete, rs.

Brincadeiras à parte, o Espírito Santo está agindo no meio da igreja, e é perceptível. Espero que muitos (inclusive eu) sejam marcados nesses dias pelo poder e manifestação de Deus.

Um comentário:

  1. Oi, eu procurei no Google e achei ate imagem da santa jaculatória.

    Sobre a conferencia= Estou triste pq percebi que meu ingles não vale porcaria nenhuma, rsrsr

    ResponderExcluir