quinta-feira, 16 de julho de 2009

Comédias da vida privada.

Ouvi falar que um blog é como um diário. E pelo que eu sei, em um diário escrevemos sobre o nosso dia, nossa vida.
Tendo em vista isso, não poderia deixar de compartilhar algo que eu considero no mínimo trágico em minha vida.
Ontem, tivemos pós-encontro. E eu fui fazer backing vocal com a Dani no louvor. Até aí tudo bem. Lembrando do detalhe de que passei o dia todo de cama, com febre e tontura.

Ah, mas o pós-encontro eu não poderia perder.

Então fui, cantamos "Terreno do Inimigo","Última Chance", "Leva-me além" e "Santificado seja o Teu Nome" antes da hora da oferta.
Até aí, eu, com tontura, e suando feito uma louca.

Daí, chega a hora da oferta, o Igor sobe ao púlpito para pregar, a Dani dá um testemunho, e eu sinto meu estômago um pouco embrulhado e uma bateria em minha cabeça.

Daí a Dani volta do testemunho rápido dela sobre dízimo, e eu sinto que não vou conseguir ficar no púlpito pra mais uma música.

Deus, o que fazer? Descer do púlpito no meio da oração? Como eu explicaria isso?

Mas a circunstância não estava boa pra mim. Resolvi. Vou descer.

Então olhei pra Dani e disse: "Dani....vou descer do púlpito porque não estou passando......"

Deu tempo de terminar a frase? Resposta: não!

Do que me lembro?
-Pastor Alexandro: 'Gente, vamos orar pela Camila (no microfone). Em nome de Jesus.....(não sei mais).'
-Julio: 'Eu não aguento carregar ela.....'

E depois, ao acordar na cozinha da igreja, com sal debaixo da língua e o rosto e o cabelo molhados.

Hoje? Graças a Deus estamos rindo da situação!
Espero que eu não seja lembrada como a 'moça que desmaiou no púlpito', rs!

Só pra completar, olha a foto que a minha 'grande amiga' Tia Carol deixou no orkut dela:


Bom, não tenho comentários a fazer, rs.

Na verdade gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e se preocuparam comigo. E a todos aqueles que riem disso comigo hoje!

O importante é que amanha é um novo dia, e teremos um novo post.

Enjoy.

3 comentários:

  1. Se vc fosse crente bifenta ja iam falar que vc tava gravida.

    ResponderExcluir
  2. eu naum dexava criar att CARTOON pros meus micos .... rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Viu como leio seu blog... e a mais interessante é esse aqui rsrsrsrs

    ResponderExcluir