quinta-feira, 2 de julho de 2009

E aí, qual vai ser?

Coloquei esse texto no meu orkut hoje.

Daí mostrei pra uma pessoa, e ela disse que é um apelo, que talvez isso não toque no coração das pessoas.

Mas eu não acredito que seja um apelo.
Eu nem quero que seja um. Pra mim é uma realidade. O que importa é que enquanto eu estava escrevendo, o Espírito Santo confirmava minhas palavras.

Bom, aí está o texto:

"É isso,
não dá pra negociar as promessas de Deus, os sonhos dEle pra
cada um de nós.

É isso,
Acorde enquanto há tempo, porque está
chegando a hora, em que Ele vai te dizer, das duas, uma: "Servo bom e fiel" ou
"Aparta-te de mim porque não te conheço".
Qual das duas frases você
escolhe?

Não é uma escolha simples. Porque ao escolher a primeira,
você terá que abrir mão do mundo, e das coisas que há nele, para que assim
conheça o amor maior, o amor que há em Cristo. Ser cheio, ser completo, ser
radiante mesmo no momento mais difícil da sua vida.
Ao escolher a segunda
você simplesmente terá aquela falsa liberdade, com a falsa sensação de que você
tem o controle da sua própria vida.

O pior de tudo, é que você sabe
da necessidade que você tem de Deus, e mesmo assim foge, corre, finge que não
está vendo.

Quer saber? Eu quero ser uma bitolada em Cristo. Eu
quero ser cobrada, eu quero fazer algo aqui. Eu quero é ver a glória de
Deus.

Não dá pra compactuar com pecado, com falta de santidade, com
a carne, com o mundo. Eu não quero isso pra mim. A minha consagração não vai
depender de você.

E aí, qual vai ser?"

Por: Camila Coradini


Um comentário:

  1. Desabafo Total, mas pra isso que serve um blog ne.
    Agora so falta vc entrar na comunidade "Bloqueiros Fracassados".

    rsrsrs

    ResponderExcluir