terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cada minuto da minha vida, te exaltarei.




Sempre soube que eu tinha uma chamado do Senhor pra mim. Sempre houve sede em mim de algo maior, algo que suprisse uma série de necessidades na minha vida. Algo que preenchesse um vazio que eu não entendia de onde vinha.


Deus me escolheu, não pra que eu receba algo em troca de servi-lo, mas Ele me quer na Sua obra, simplesmente por causa da graça dEle, que superou toda uma vida de pecado e que me salvou simplesmente por eu ser filha dEle.


Na verdade, Deus quer todos os seus filhos glorificando o nome dEle com suas atitudes, com suas palavras, com suas vidas, mas em contrapartida, ele deu o famoso ‘livre arbítrio’ pra que eles tivessem a oportunidade de escolher por Ele.


Eu fico imaginando Deus, na sua onipresença e onipotência, sabendo de todo o passado, o presente e o futuro. Como Ele deve ficar feliz quando alguém escolhe por Ele. A Palavra de Deus diz que há festa nos céus quando um pecador se arrepende (Lc. 15:7). Não diz que há festa nos céus quando há profecias, quando há o falar em línguas, quando há um louvor cheio de unção, quando há pessoas O adorando.


Há festa nos céus quando um pecador se arrepende! Será que a partir disso não se pode concluir que Deus se alegra quando vidas se rendem a Ele e escolhem por Ele?
Será que os crentes não percebem que é isso que satisfaz o coração de Deus, a busca por vidas, por pessoas arrependidas?
Toda a obra de Deus tem que ter esse único foco! A salvação de vidas. Tudo tem que ter esse propósito.
Pra falar a verdade, pra que ficar perdendo tempo com as coisas desse mundo? “Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem destroem e os ladrões não arrombam nem roubam.” (MT. 6:20)


Um comentário: