quarta-feira, 8 de julho de 2009

Encontro chegando...

....e eu decidi: Esse vai ser o melhor!

Sabe porque?
Porque eu vou dar o melhor....dar tudo de mim....

Deus quer a excelência de cada um. É isso que conta.
Talvez o meu melhor não seja nada pra você, mas o que importa é que Deus sabe que é o meu melhor.

Decidi que esse vai ser o melhor...e essa minha expectativa ninguém tira.

Vai ser o melhor porque o nível de consagração é diferente, a expectativa é diferente, o encargo pelas vidas é diferente, o amor é diferente, a perspectiva é diferente e a experiência é diferente.

A experiência e a prática são pontos importantes na vida de um cristão. E assim, nosso processo de crescimento só tende a se acelerar cada vez mais.

Crescer em Deus é uma questão de opção, não é espontâneo como crescer de tamanho ou fazer aniversário.

"...nada substitui o tempo.
A instrução é um fator importante, a inspiração é fundamental e a tribulação é inprescindível, mas nada substitui a experiência. O crescimento só se consolida quando temos a oportunidade da prática, quando podemos repetir muitas vezes até que se molde dentro de nós..... Experiência é algo do tempo. Não podemos levar outros aonde nós mesmos ainda não fomos."
Fonte: Avivamento pessoal - Aluizio A. Silva

Talvez um pouco da experiência conte mais nesse encontro.
Não porque eu seja uma pessoa experiente com Deus e tal, mas sim porque eu escolhi crescer.

Não quero parar no tempo.

E que a glória do Senhor se manifeste nesse fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário