Mostrando postagens com marcador Bíblia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bíblia. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Senhor, dai-nos dores de parto!

"Foram as mulheres estéreis da Bíblia que geraram os homens mais nobres das Escrituras.
Sara, que foi estéril até a idade dos noventa anos, gerou Isaque.
Raquel, em resposta ao seu clamor: "Dá-me filhos senão morrerei", gerou José, que foi o libertador da nação.
A esposa de Manoá, gerou a Sansão, outro libertador.
Ana, de alma abatida, chorou no santuário, fez uma promessa a Deus, perseverou em oração, ignorou a zombaria de Eli, derramou sua alma perante Deus, e foi atendida, pois gerou a Samuel, que se tornou um profeta de Israel.
Rute, que além de estéril era viúva, encontrou misericórdia diante do Senhor e gerou a Obede, que gerou a Jessé, que por sua vez foi o pai de Davi, de cuja linhagem veio nosso Salvador.
Isabel, que ja era bastante idosa, gerou a João Batista, a respeito de quem Jesus afirmou que não havia profeta maior que ele, dentre os nascidos de mulher.
Se essas mulheres não tivesses se sentido humilhadas pelo fato de não terem filhos, que homens valorosos a nação teria perdido!
...

O adversário da multiplicação é a estagnação. Quando os crentes se preocuparem por não estarem gerando filhos espirituais, e quando ficarmos cansados de nossa esterilidade de alma, então começaremos a vibrar com um temor santo, e a orar com um fervor santo, e a gerar com uma santa fertilidade.
Na "empresa" de Deus, não se fazem liquidações, pois o preço do avivamento é sempre o mesmo - o trabalho de parto."


(Leonard Ravenhill - Porque tarda o pleno avivamento?)

terça-feira, 14 de julho de 2009

Vivendo e Aprendendo...

Encontro maravilhoso....eu disse que ia ser o melhor....

Agora...rumo ao encontro dos 150!....Esse vai ser o melhor....rs....melhor que esse último...

Amanha tem pós encontro...expectativa grande pra ver as carinhas do encontro novamente!

Mudando de assunto...

O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus.
O SENHOR te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do SENHOR teu Deus, e andares nos seus caminhos.
E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do SENHOR, e terão temor de ti.
E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o SENHOR jurou a teus pais te dar.
O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra.

Deuteronômio 28:8-12.


Pense na expressividade desses versículos...meu Deus....suas promessas são maravilhosas...!

Nem tenho mais o que falar....
Ah...e valeu Tia Carol...pelo depoimento com esse texto...
gostei demais!